sexta-feira, 14 de outubro de 2011

happy birthday -

// Depois de muito tempo sem postar aqui, estou de volta *u* ~
Agora ainda que és o aniversário de uma pessoa tão especial --


HAPPY BIRTHDAY LEE DONGHAE ~

~*~*~







Pois bem, e como vocês provavelmente sabem 
(/já que tinha uma pessoinha que ficou lembrando durante dias)
Dia 12, quarta-feira, foi aniversário de uma de nossas digníssimas criadoras do Blog~
Sim, sim. . nossa Querida Lariessa.^.^
e como eu estava atarefada, não pude postar meus parabéns no dia para ela ;; 
Mas cá estou para Homenageá-la //

(/ Está ficando velhinha U_U - igual eu ._. )
SHUASHAUHSAU'
Parabéns, hm~
~


                                                                                                 por: @Saandiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário