domingo, 7 de agosto de 2011

Brian Joo

  Olá pessoal eis que estou de volta,LÁLÁLÁ (Não sei se TODOS COMEMORAM, mas EU COMEMORO).
  É que ultimamente ando ocupada, se agora tá assim imagino depois...Mas vamos ao que interessa.


Frase da Madrugada
" Quando se QUER, se dá um jeito" rsrsr (Autor Desconhecido)





Biografia






Nome: Brian Joo
Nickname: Brian 
Data de nascimento: 10/01/1881
Local de Nascimento: New Jersey, EUA  Altura: 176 centímetros 

 Peso: 60 kg
 Tamanho da cintura: 29 polegadas
Escola: Dong Guk University - Artes Cênicas

 
   Brian Joo(  nasceu em 10 janeiro de 1981), mais conhecido simplesmente como Brian, é um cantor coreano-americano de R & B , K-pop singer , se tonou conhecido por fazer parte do duo Fly to the Sky .Seu álbum solo, The Brian foi lançado em Dezembro de 2006. E seu segundo álbum solo intitulado Manifold, foi lançado em dezembro de 2009.
  
Curiosidade: Ele tinha dois nomes de nascimento como Brian Joo Gintaek para o americano, e Joo Jin-taek  para coreano. Mais tarde ele mudou seu nome ficando: Brian Joo Minkyu para o americano, e Joo Min-Kyoo. para coreano.
Inicio da Vida
    Joo nasceu em Los Angeles , Califórnia para imigrantes coreanos. A família mais tarde mudou-se para Absecon, New Jersey .Sua educação foi rígida de acordo com os preceitos coreanos, e aprendeu a falar coreano e aderir aos costumes.
   Enquanto freqüentava a
Escola do Alto Espírito Santo , um amigo o escreveu para uma audição com Brothers Entertainment sem a permição de Joo. A empresa descobriu vários coreano-americanos que desejam seguir uma carreira de entretenimento na Coréia do Sul. Após vários meses de treinamento, ele foi enviado a SM Entertainment na Coréia do Sul, e em 09 de dezembro de 1999, fez sua estréia como um dos dois membros do Fly to the Sky , juntamente com Hwanhee , aos 17 anos.
   Mais tarde passou a freqüentar
Rutgers University , mas só completou um ano, pois frequentar a escola nos Estados, ao mesmo tempo ser um artista de gravação na Coréia tornou-se demasiado exigente, e Joo decidido deixar a sua educação nos Estados e foi para a Coréia do Sul, onde graduou-se no Departamento de Teatro e Cinema.

Fly to the Sky
   Joo era um membro da Fly to the Sky com Hwanhee, quando fez a sua transição musical de pop bubblegum ao heavy R & B , Joo sentia se descontentamento e inferior, pois achava que Hwanhee era mais apreciado por suas habilidades vocais.
   Tem aparecido na televisão muitas vezes. Desde 2005, ele apareceu em uma série de
espectáculos de variedades , incluindo hospedagem MBC Núcleo de Música em 2006 e tornando-se um anfitrião para SBS 's Ouro Verde em 2009.
   Em agosto de 2009, Fly to the Sky decidiu trabalhar em projetos separados e tornaram-se cantores solo sob diferentes rótulos.


Carreira Solo
 Durante Setembro de 2006, Joo anunciou que o lançamento de seu primeiro álbum solo, The Brian. Originalmente programado para lançado em novembro de 2006, o álbum foi adiado para dezembro. O álbum incorporou diversos gêneros, como pop clássica , soul e jazz . Tinha a expectatica de ganhar mais respeito como artista, ao invés de ser conhecido como "Fly to the Sky, sem Fany". Ele descreve o motivo para o álbum solo como:
   " Primeiro de tudo, eu só queria fazê-lo, também queria mostrar que eu poderia (ter sucesso) sozinho, muitos pensam Fany é o vocal principal, e que eu sou o vocal segundo e um rapper. Eu não vou mencionar o seu nome, mas um produtor disse certa vez a Fany, "Você é um cantor muito bom", quando ele apenas disse: "Bom trabalho", para mim. Então, eu queria provar que eu posso ser um bom cantor e fazer um otímo trabalho digno de elogios."
    Originalmente, o álbum era para ser totalmente gravado em Inglês, devido à falta de tempo, , todas as faixas são em coreano, excluindo a faixa Inglês "All I Know". Joo realizou seu primeiro single,(Don't Go), na Mnet no dia
7 de dezembro . Lançou três músicas do álbum no website Melon.com. Lançado em 18 de dezembro, o álbum estreou em # 7 trás TVXQ e vendeu 15.376 cópias no primeiro mês.
  

   Joo está interessado em prosseguir uma carreira de ator, e disse que seu sonho era ser uma estrela em Hollywood . Está interessao em invadir a indústria da música americana, assim com Rain e Se7en estavam fazendo, mas está esperando pela oportunidade certa.
Fotos













 San foi a melhor que eu consegui (EU JURO) rsrs

Videos
Loved,It's Over Now

In My Head
 (Fato:essa música é interpretada também por Jason Derulo)

Gif's













 


Então é isso.
Se der amanhã eu volto
Beijos e Boa Madrugada pra vocês (Tá so eu que  devo ficar acordada até essas horas)mas..

AH, quero dar as Boas vindas ao Luan (novo membro do blog)

Post:@Laryessa_rs



























Nenhum comentário:

Postar um comentário