sábado, 15 de outubro de 2011

Postagem do Dia

   Oie pessoal/Me deculpe pelo SUMIÇO/eu posso explicar-Nesses últimos dias eu e San andamos atarefadas eu com meu anivérsário *17 é a vida passa rápido* e também com o nosso projeto do curso.
   "Pois então" hoje é dia 15 de outubro 288 dia do ano  e faltam 77 dias para acabar o ano.


Frase
"Na sofra por antecipação" (Tipo EU ontem)



Dica de Saúde
''Procure não ingerir muita fritura''







keyaddict:

I cry

MMM~






Up&Down- Live Concert

A-Yo- Live Concert

Stand by Me (Japanese version)-Live Concert

Juliette-Live Concert





  

image HIS TONGUE @_____@



   taeminbabydoll:

Taemin, a bit of his sexy solo dance.. <3

suppppalo:

Forever reblog



Lembrei da Amandinha e da San *-*


Então por hoje é só ^-^~
Boa noite


@Laryessa_rs


Dica do Dia : http: //shineesouls.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário