segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Junsu (JYJ)


Hello dear- desculpa o sumiço, mas foi por motivo de saúde-Hoje é dia 10/10/2011 d.C.: 283º dia do ano, faltam 82 dias para acabar o ano e 2 dias para o MEU ANIVERSÁRIO- espero que eu não morra a pedradas até lá :)
Hoje o Post é sobre o Junsu a pedido de uma pessoa especial.*-*
 


Frase
"Não troque o certo pelo duvidoso"


 
 

Fotos 




jungyoonho:

6 Favorite Pictures of Xiah JunsuRequested by sulust
 


chocolet:

smilingdolphin:

OH MAI GAWD SUN!!

UNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Vídeos  

 Tae Yang ft Xiah Junsu Piano Battle 

Intoxication-Musical Concert

Rainy Night

You Are So Beatiful

 JYJ - In Heaven






jyj:

There is no such thing as too many gifs of Junsu’s hips.


image

image




Junsu: What part of me do you like so much? My statue-like good looks? Or could it be my melodious voice? If it’s not that….is it my highly positioned butt?



Então gente é isso aí
Beijos e até a próxima
ahhh ia quase me esquecendo
Dica pra quem gosta do Ju (eu a mais intíma) http://fuckyeahxiah.tumblr.com/ (ADORO esse tumblr)
@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário