domingo, 6 de novembro de 2011

T.O.P (Big Bang)- Postagem do dia

Oi QUERIDOS e QUERIDAS do meu S2-que TRASH esse coração mas-desculpa pelo SUMIÇO como sempre, é que o STATUS da minha vida se encontra em um momento CÁOTICO,mas eu larguei tudo e vim pra cá *como sou REBELDE*rsrs


Hoje é dia 6 de Novembro 310 dia do ano, faltam 55 dias para acabar o ano ...


Hoje o Post é sobre o T.O.P que fez aniversário dia 4...*eu e meu PARABÉNS atrasado como sempre...mas o que vale é a INTENÇÃO*-*


Frase do Dia
Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará.
(Albert Einstein)


image





Fotos do Dia








Vídeos

Turn It Up


Oh Mon


Like Nothing Happened-(Big Show 2009)


T.O.P feat Leessang

Gif's
image

 

 

 


 


   

dimgirl: Evacuar GONNA DANCE Tabi



 

 

 




@Laryessa_rs *-*

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK ai vc sabe de onde são esses ultimos gifs dele (lindo, divo, perfeito) no banheiro com o GD?

    ResponderExcluir
  2. eu sei bells eh de uma parodia q os garotos fizeram , é mto engraçado

    ResponderExcluir
  3. Poxaa a parte do banheiro queria ter visto sem as calçass :(

    ResponderExcluir
  4. http://hpcrazy.wordpress.com/2011/04/03/big-bang/#comment-19 Olha o q essa nina comentou, seja quem for queria ter ESGANADO ela:@@@

    ResponderExcluir