domingo, 2 de outubro de 2011

The TRAX ou TRAX (Biografia)

annyeong ui chingudeul *-* Hoje é dia 2°/10/2011 d.C.: 275º dia do ano, faltam 9O dias para acabar o ano e 10 dias para o meu aniversário e ...- pessoas com muita RAIVA de mim, por conta da minha contagem regressiva tosca-
 

Frase
"Felicidade é ter o que fazer" (Jô Soares)
 


Biografia
   The TRAX é uma popular banda sul-coreana que fez seu nome também no Japão, devido a parceria com Yoshiki. É influenciado diretamente  por bandas americanas de nu-metal como Limp Bizkit e Linkin Park. A banda acrescentar seu  próprio estilo às músicas, adicionando hip hop urbano nelas.
   TRAX foi formado no verão de 2004 pela gravadora SM Entertainment. A busca pelos membros da banda teve inicio  2000 e levou quatro anos para se completar. A formação original com Typhoon, Rose e Attack apareceu pela primeira vez no 2002 Survival Audition HeeJun vs. KangTa Battle of the Century junto com os membros do DBSK, Xiah Junsu, e Sungmin e Eunhyuk, do Super Junior. Foi a partir dessa e de muitas outras audições que a SM Entertainment decidiu a formação e começou a treiná-los.


   O nome da banda vem das iniciais dos nomes da formação original: Typhoon, Rose, Attack e Xmas. Às vezes dizem que o nome vem simplesmente do termo "recording track".


  Antes da banda estrear, Typhoon estava confirmado  para participar de uma banda planejada pela SM Entertainment chamada Smile, junto com U-KNOW, membro do DBSK, embora isso nunca tenha acontecido.


   A banda como um todo fez sua primeira aparição pública ao lado de BoA em seu single, Rock With You, no MTV Asia Awards e em seu especial com a popstar americana Britney Spears.


   The TRAX debotou em julho de 2004 com o lançamento do single Paradox, sendo que o primeiro show foi no  Ziller Hall, em Seul, no mesmo mês. Logo depois de estrear na Coréia, eles fizeram sua estréia no Japão com o lançamento do single Scorpio, que foi lançado simultaneamente no Japão e na Coréia, em dezembro de 2004. Em outubro de 2004 eles fizeram uma participação no primeiro álbum do Dong Bang Shin Ki, TRI-ANGLE, junto com BoA, e de novo em setembro de 2005 no segundo álbum do Dong Bang Shin Ki, Rising Sun.


   Antes da estréia no Japão, eles mudaram sua imagem com o intuito de parecerem mais  ocidentais,  fazendo com que eles perdessem o visual que os destacou no mercado coreano. Sua música também mudou, se tornando mais melódica, e também colaboraram com seu produtor Yoshiki em um cover de Tears, do X-Japan.


   A banda é  tão famosa na Coréia quanto  no Japão, e é conhecida por ser a primeira banda coreana de rock a trazer influências de visual kei ao mercado coreano. Isso devido à influência de Yoshiki, que foi integrante da banda japonesa X-Japan, como produtor.


   Em maio de 2006, Rose deixou a banda para "seguir outros interesses". Atualmente ele é guitarrista da banda underground de rock The Romantist e, depois de sair da The TRAX, voltou para a faculdade para estudar Artes na Universidade de Artes de Seul. Até agora ele não foi permanentemente substituído na banda, embora logo depois da saída de Rose, Siwon do grupo Super Junior, tenha feito uma aparição especial como baterista para a apresentação do single Chowu, no Inkigayo, da SBS.


    Depois da saída de Rose, The TRAX lançou seu primeiro álbum completo, Chowu (First Rain), em julho de 2006, seguido de seu single japonês Resolution, em agosto. Em novembro, eles fizeram duas músicas para a trilha sonora do drama coreano "Hyena", seguido pela participação no álbum 2006 Winter SMTOWN, lançado em dezembro.


  Em janeiro de 2007 o grupo lançou outro single japonês, Find The Way.


  No início de 2007, a SM Entertainment anunciou que Typhoon estava com um cisto nas cordas vocais e que ele iria se  operar em fevereiro. Ele levou 4 meses para se recuperar, e depois disso The TRAX fez seu comeback com um mini-álbum intitulado de  "Let You Go".

   Neste meio tempo, o TRAX se uniu à banda novata Air e formou o TRAX+Air. A música deles intitulada  "Fate" foi usada no encerramento do drama da SBS "Swallow the Sun". A faixa-título "Let You Go" foi composta por Jungmo que foi lançada no dia 22 de janeiro através de sites de música como melor e cyworld. A música é sobre fins de relacionamentos e trás uma melodia triste combinada com os vocais emocionantes de Jay.O mini-álbum foi lançado no dia  25 de janeiro.
  
Ultimamente os meninos estão trabalhando em outro projetos. Kim Jungmo e Kim Heechul se uniram para formar um novo grupo chamado "M & D"! , já o  Typhoon está trabalando como ator  e faz parte do SM thr Ballad.

Membros

Typhoon (vocal)
Nome Real: Jay Kim
Aniversário: 08/04/1984
Altura: 182cm
Peso: 65 kg
Tipo Sanguineo: B


 
Attack (Baixo e Vocal)  -(Ex Membro)-
Nome Real: Kang Jung Woo
Aniversário: 15/06/1985
Altura: 181cm
Peso: 67 kg
Tipo Sanguineo: O


Xmas (guitarra)
Nome Real: Kim Jung Mo
Aniversário: 26/03/1985
Altura: 184cm
Peso: 64 kg
Tipo Sanguineo: O


Fotos

 





Vídeos



Blaze Away 

PARADOX

Oh My Goddess

Let You Go feat. Heechul e Victoria



Gif's

notochrasy:

their hair.




notochrasy:

Jungmo, your smile is so adorable here ;w;

steambunsforsale:

M&D presents….

steambunsforsale:

ohhhhh<3


orangeneko:

great synchronization. 



Então QUERIDAS e QUERIDOS por hoje é só ^-^~
OBS: Como se pode observar o Heechul está PRESENTE  na maior parte dos gif's, isto por conta que foi os que eu achei e porque eu estou sentindoa falta dele no Super Junior *CHORA*
Beijos

@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário