terça-feira, 4 de outubro de 2011

Han Geng (Biografia)

Olá pessoal eu aqui de novo/LÁLÁLÁLÁ/ Não sei se perceberam, mais a San deu uma sumida, *motivo de saúde*... Então eu vou tentando substituir ele TEMPORARIAMENTE.
Ontem não apareci por conta dos afazeres...Mas vamos lá

Hoje é dia 04/10/2011 d.C.: 277º dia do ano, faltam 88 para acabar o ano, e 8 dias para o MEU ANIVERSÁRIO ^-^~

Frase:
"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada a ver com isso" (Mario Quintana)

image




Nome: Han Geng
Nome em mandarim: 韩庚
Nome coreano: 한경 or Hankyung
Apelidos: 庚宝 or Geng Bao (Geng Bebê), 地主 (dì zhǔ or Landlord), Beijing Fried Rice (Bukkyungbap), 小白龙 (xiǎo bái lóng ou Pequeno Dragão Branco), Mulan, Kyungie, 少爷 (shào ye or Jovem Mestre)
Nascimento: Quinta, 9 de fevereiro de 1984
Local de Nascimento: Mundanjiangna província de Heilongjiang, localizada na parte nordeste da China
Etinia: Nanai (Hezhe)
Signo chinês: Rato (Madeira)
Signo zodiacal: Aquário
Tipo sanguíneo: B
Altura: 181 cm
Peso: 66 kg 
 Família: Pais

Educação: Graduado na Central University of Nationalities em Beijing
Moldagem: H.O.T. China Audition Casting in 2001
Línguas: Mandarin, coreano, atualmente aprendendo inglês
Religião: livre
Especialidades: dança chinesa tradicional, ballet e artes marciais
Hobbies: jogar jogos de computador, ler, nadar, escutar música, assistir filmes
Animais de estimação: dois chinchilas, um macho chamado Long Long e uma fêmea chamada Rong Rong, em seu apartamento; dois pequenos cachorros, Mao Mao (Pomeraniano) e Duo Duo (Poodle Miniatura) com sua mãe, e um cachorro com seu pai; costumava ter Rong Rong, um Pomeraniano dado a ele pelos fãs, que teve que ser dado pois ele não tinha tempo suficiente para cuidar.
Atores preferidos: Tony Leung, Jackie Chan, Maggie Cheung, Andy Lau
Filmes Preferidos: The Shawshank Redemption, The Pursuit of Happyness, Farewell My Concubine, The Red Violin, Amadeus, Moulin Rouge, Ang Lee films
Cantores preferidos: Wang Leehom, Jason Mraz, Jay Chou, Khalil Fong, Faye Wong, Olivia Ong, Michael Jackson, John Legend, SHIN, Justin Timberlake
Esportes preferidos: nadar, corrida de longa distancia, esquiar
Personagem de desenho preferido: Gaara do Naruto
Comida preferida: comida feita pela mãe
Fruta preferida: melância
Marcas preferidas: Tiffany, GUUCI, CK e DIOR
Coisas que sempre tem em mãos: iPad, celular e carteira
Cores preferidas: preto, branco e prata
Flor preferida: lírios brancos
Número preferido: 4
Estação preferida: verão
Animal preferido: cachorro


Carreira solo
    Em 22 de junho de 2010, Han Geng anunciou oficialmente sua carreira solo em uma conferência de imprensa realizada na Grande Muralha da China , revelando o lançamento de seu primeiro álbum solo intitulado de  "Geng Xin" (庚心), que chegou às lojas em toda a Ásia no dia  27 de julho. O nome do álbum significa literalmente "coração Geng", mas também é um jogo de palavras, porque tem a mesma pronúncia de "começar de novo" em chinês. Assim, o título de seu álbum também pode significar "Evening Star" ou "estrela Geng é", já que Xing星(estrela) e Xin心(coração) tem pronúncia semelhante em chinês. Existem duas versões do álbum, dependendo da localização de onde foi lançado.  Na China os álbuns vieram com os títulos das músicas e as letras de músicas escritas em caracteres chineses simplificados, enquanto em Hong Kong e de Taiwan e comunidades chinesas de ultramar todos eles são escritos em caracteres chineses tradicionais.
    No dia 6 de julho, Han Geng publicou uma  versão demo  completa da música  "My Logo". A canção foi produzida pelos produtores americanos, Craig Williams e Rene Van Verseveld . Han Geng e Craig Williams convidaram  Travis Payne e Stay Walker (mais conhecido como  o coreógrafo doMichael Jackson ), para criar a  coreografia para o MV desta canção.  A faixa intitulada de "My Logo" é listada no número 26 em Hit Fm Taiwan Hit 's Top Fm Anual Singles Chart 100 (Hit-Fm年度百首单曲) para 2010. 
   Han Geng também realizou seus dois primeiros concertos a solo em Pequim em 17 e 18 de julho.  Os bilhetes para o concerto de dois dias foram vendidos em um tempo recorde de 37 minutos.  Seu primeiro álbum solo superou vários quadros principais da música na China, Taiwan, Singapura e Tailândia. Ele já vendeu mais de 350.000 cópias em apenas dois meses após seu lançamento, e para celebrar tais resultados notáveis, uma versão especial comemorativa do álbum foi lançado em 01 de outubro com um número limitado de 20 mil cópias.  Além das 10 músicas do álbum, a versão especial contém 7 MVs e um disco de karaoke. O DVD dos concertos em  Beijing, foi lançado em 20 de maio de 2010, e rapidamente tomou a posição de número 1 em vários charts on-line de varejo.
    Han Geng rapidamente se tornou um dos ídolos jovens  mais comercializáveis  na Mandopop cena, e desde o início de sua carreira solo já recebeu mais de 20 prêmios.  Ele também já anunciou um segundo álbum,que terpa  características e elementos do rock, e uma excursão pela Ásia nesse semestre 

Gengfans and Wings Of Love Gengfans e Wings Of Love 

   Gengfan (庚 饭) é o nome oficial de fãs Han Geng. O nome foi criado por seus fãs chineses e significa literalmente "Rice Geng". O nome é um jogo de palavras que contém vários significados.  Um deles é o fato de que a palavra para o arroz em sons chineses como o Inglês palavra "fã". O outro significado é que, devido Han Geng é conhecido por comer amor, eles se chamam seu "arroz" para que possam ser sua principal fonte de energia. O terceiro significado é que o Gengfan palavra quando abreviado, torna-se GF, que também é a abreviação da palavra "namorada" em Inglês.  Há também muitos sub-classificações de Gengfans como Sister (Gengfans que são mais velhos do que ele), Knights Geng (Gengfans do sexo masculino), Fans Mãe (Gengfans que são mães), etc Gengfans geralmente usam as cores amarelo e preto para representar si mesmos. Eles são conhecidos por seu  apoio incondicional. Eles também são conhecidos por serem muito ativos em instituições de caridade, desde Han Geng pediu-lhes para não dar-lhe presentes, mas usar o dinheiro para ajudar os necessitados.

    No aniversário de 23 Han Geng, em fevereiro de 2007, eles criaram uma canção chamada  "Wings of Love"  como um presente para ele. A letra, arranjo, canto e vídeo da música foram todos feitos por seus fãs como um incentivo para ele continuar perseguindo seus sonhos.  A letra da canção são extremamente comovente e tornou-se um tipo de hino para Gengfans em todo o mundo. Como um gesto de gratidão, Han Geng gravou sua própria versão da canção em seu primeiro álbum solo, mudando a letra ligeiramente para cantá-la de volta para seus fãs.

  Pra quem não sabe o Han Geng é Ex-Membro do Super Junior e a sub-divisão Super Junior M, do qual ele era líder.


Fotos



 
IPB Image









             Vídeos 
FIRE
Say No (Official Version)

Holding An Umbrella


My LOGO

Queen




Gif's

IPB Image

IPB Image

 




 

image

             

      701aae588912dfe7894b3a0.gif image by umi_pyon2  

          

                    

                          OHmyHangeng.gif image by sujudork602                       
                   
                             
Beijos pessoal *-*                                          
2eupymc.gif image by twistedhalo04
@Laryessa_rs
    
Fonte: Geng-Bao.net
Dica: Pra quem quiser mais informações recomendo esses blogs: gengbr.blogspot.com
gengbr.wordpress.com


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário