sábado, 1 de outubro de 2011

SE7EN (Biografia)

HELOOOO pessoal, hoje é dia 01 de outubro-UHUUUUULLL- e faltam exatamente 11 dias para o meu ANIVERSÁRIO e a estréia do MV versão japonesa de LÚCIFER....


Frase
"Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer (Autor Desconhecido)

Se7en


    Se7en (세븐) (nome de nascimento Choi Dong Wook (최동욱). Nasceu no dia  09 de novembro de 1984 é um cantor sul-coreano de pop e R&B. Se7en começou a treinar com uma agência de gestão da YG Family, com a idade de 15. Após 4 anos de intenso treinamento de voz e dança, Se7en fez sua estréia em 2003. Ele foi um hit instantâneo por toda a Ásia, devido à sua voz suave seus movimentos de dança e parece seu jeito de  bom rapaz. Ele lançou um total de 4 álbuns, vários singles, e tem como objetivo se tornar um artista de renome mundial.
Carreira 
    Desde que estréia Se7en, ele tem estado sob o rótulo da YG. Parte de sua carreira é composta de promoções constantes para suas músicas através de performances ao vivo na TV, programas de rádio e, ocasionalmente, concertos. Ele começou a aprender japonês com uma idade adiantada na preparação para suas atividades promocionais no Japão, e é um dos poucos artistas sul-coreanos que  falam japonês fluentemente e, assim,  conseguiu atravessar a barreira da língua que impede a maioria dos artistas sul-coreanos de conquistarem um espaço no cenário japonês. Fala também inglês com fluencia. Está constantemente viajando por toda a Ásia, especialmente  PARA O Japão, Taiwan, Tailândia e China.Ele também se apresentou algumas vezes nos Estados Unidos, mais especificamente Los Angeles e New York City. 
    Se tornou destaque em vários gameshows na Coréia do Sul e Japão, e  em vários comerciais, como Anycall, Baskin Robbins, Coca Cola, LG telecom e Sprite. Ele realizou um total de três concertos para a  promoção do álbum "24/SE7EN" em junho de 2006 em Seul, Coréia do Sul.  Sua popularidade lhe rendeu um prêmio para o cantor mais popular coreano no MTV Asia Awards 2006 em Bangkok, Tailândia, e o MTV Asia Award Melhor zumbido 2006. 
    A partir de 28 junho de 2006, Se7en passou a residir em Los Angeles por três meses, para aperfeiçoar seu Inglês antes de sua entrada na indústria da música americana.  Ele lançou seu quarto álbum coreano, em outubro de 2006. 


Perfil 
Nome artístico: SE7EN (세븐) 
Nome verdadeiro: Choi Dong Wook (최동욱) 
Nickname: 7-Eleven 
Tipo de sangue: B
Altura: 1,81 m
Família: Avó, pais, duas irmãs mais velhas 
Hobbies: Música 
Talentos: Cantar, Dançar, Rapping Beatboxing, 
Esportes favoritos: Basquete, Snowboarding, Natação
Cantores favoritos: Usher, Justin Timberlake, Alicia Keys, Dru Hill 
Religião: Cristianismo 
Cores favoritas: Preto e  Branco 
Namorada ideal: Uma garota com "boa personalidade" ao invés de um rosto bonito 
Mania: Possui uma  coleção de mais de 1000 CD's 
Meta futura: Mudar o mundo com sua música
Lema: ". Seja sempre humilde, e procure ter os melhores sonhos"


Fotos



Se7en

Se7en

Se7en

Se7en

Se7en

Vídeos

I Know

PASSION

Lalala (música feita pra mim
*mentira*)

I'm Going Crazy

Better Together

DIGITAL BOUNCE feat.T.O.P

Gif's





      

Momentos tensos virão.... 












Então depois disso*aí meu coração* sem comentários

Beijos e Boa alguma coisa... pra vocês LINDAS e LINDOS do meu S2
Post:@Laryessa_rs


Biografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário