domingo, 7 de agosto de 2011

Lee MinWoo

Oi de novo pessoal, voltei como vocês estão percebendo, e hoje o post é sobre o artista Lee MinWoo (FATO: ADORO ELE,e estava vendo uns clipes ontem...) então... vamos lá,mas antes.

Frase da Madrugada
"Todos nós somos um mistério para os outros...E para nós mesmos" (Érico Veríssimo)





Biografia

Nascido em 28 de julho de 1979
(Cantor e Ator)



 
   Lee começou a sua carreira solo em 2003, quando Shinhwa entrou em hiato. Desde então, ele lançou três álbuns de estúdio bem sucedido. Como artista solo, Lee mudou seu nome artístico para M. Além de cantar, Lee também apareceu em dramas de televisão e filmes coreanos, com e sem seus companheiros de banda.Ao longo de sua carreira com Shinhwa, Lee mudou sua aparência, juntamente com seus companheiros de banda. .
   Se tornou o primeiro membro de Shinhwa a estrear em carreira solo, no final de 2003, durante uma pausa das atividades do Shinhwa.M-Net) to. Escolher o nome artístico de "M", ele uniu forças com outros "M" empresas (como a televisão da Coréia do de música em rede M-Net) para promover fortemente o seu primeiro álbum. A gravadora dependia Lee para ser bem sucedida, e ele acabou superando as expectativas. Seu primeiro álbum, Un-Touch-Able, vendeu mais de 100, 000 cópias (de acordo com a Associação das Indústrias Musicais da Coréia em janeiro de 2004.
"Just One Night", o primeiro single do álbum. Em oposição à música Shinhwa, que tendem a ser muito dance / R & B-oriented, "Just One Night" era uma música lenta sulco jazzy, aonde Lee mostrava um lado mais sofisticado. Além disso, as apresentações para os shows de música eram muito bem coreografadas, mostrando que Lee estava colocando muito esforço em sua estréia solo. No entanto, o segundo single do álbum, "????" (Oh Rain ), não foi um sucesso. Apesar de a gravadora lançor uma versão ligeiramente remixada para a promoção, único para que se fez claro na melhor das hipóteses. Lee deixou de promover o álbum por completo e se juntou a seus companheiros do Shinhwa na preparação para seu 7 º álbum, acabou lançado em agosto de 2004.

  Depois do sucesso do CD , Shinhwa partiu para outro hiato. Durante este tempo, Lee gravou e lançou um single, "If You ...", em março de 2005. Vendas não atingiram os níveis estimados , mas o single conseguiu vender mais de 30 000 exemplares. Mais uma vez, Lee fortemente promoveu o single, com muitas performances da música "If You ...", com dança especia e intros performances de outras canções. Em oposição à imagem sofisticada de seu primeiro álbum, Lee promoveu este single com uma imagem de "bonito", como a canção mais POP. No entanto, quando o colega Shin Hye Sung lançou seu debut solo, Lee deixou de realizar as promoções , a fim de evitar a concorrência com ele.
   No outono de 2005, Lee estava pronto para seu "comeback especial" e lançou seu segundo álbum, intitulado Winds IInd. Inicialmente lançado em duas versões (incluindo uma limitada "Lineage II" edição), as notas do álbum mostraram Lee Minwoo mais 9sexy), como seu novo corpo musculoso era claramente visível, havia muitas fotos dele em trajes parcial. Lee "essa" nova imagem no primeiro single "Bump ", que foi um sucesso do clube de dança-oriented. O MV era intenso e as performances altamente coreografadas, a canção levou Lee ao topo das paradas de rede diferentes, e seu álbum vendeu 80 000 exemplares no mês de setembr. Para capitalizar este sucesso, um bom entretenimento (via EMI Coréia, seu distribuidor) divulgou ainda uma outra versão do álbum. No entanto, este tinha uma cobertura completamente nova e faixas bônus especiais, além disso, havia um VCD bônus. Esta edição intitulada " Friend Girl" foi lançada quando Lee promoveu seu segundo single, "Friend Girl", uma balada sobre um amor perdido. Sua imagem mais uma vez mudou , mostrando que um homem rude pode se tornar sensível. "Friend Girl" teve bastante sucesso, bem como, permitindo que Lee promovesse seu álbum por mais quatro meses, uma raridade na indústria musical da Coréia. O álbum acabou sendo um grande sucesso de vendas com mais de 120.000 cópias vendidas.

   Lee começou o ano de 2006 com um concerto a solo, intitulado "Girlfriend M", promovido como seu "primeiro concerto ao vivo". Realizada no Ginásio Olímpico de Seul, ele era capaz de realizar dois concertos ao vivo no início de janeiro, no qual ele interpretava não só suas canções mas também canções de outros grupos (incluindo New Kids on the Block). O show foi lançado em DVD no verão.

   Depois das promoções, Lee focou-se em atuar, como ele filmou o seu primeiro filme Wontak Angel, lançado no verão de 2006. Além disso, ele retornou com o Shinhwa para lançar o 8 albúm, também no verão. No início do outono, Lee continuou a promover o álbum no exterior e se apresentando em vários concertos com o Shinhwa ao redor da Ásia.

   A partir de novembro, Lee começou a atuar como artista solo novamente, incluindo um concerto em Xangai. Um concerto promocional foi realizada em Seoul AX Melon no dia 2 de dezembro.

   O grupo entra em hiato novamente, permitindo assim que Lee mais uma vez focalize em sua carreira solo. Foi escolhido para se epresentar com cantora americana Christina Aguilera em seu Concerto de Seul no dia 24 de junho, gerando mais publicidade e popularidade a ele. Aguilera tinha visto inúmeros vídeos enviados por várias estrelas da Coréia, e o escolheu pois o achou o "melhor". Os artistas eram vistos por suas danças e habilidades cantando e quão bem as suas vendas de álbum foram .
  Em meados de julho de 2007, Lee finalmente lançou seu terceiro álbum "Explore" que foi na veia R & B / dance.Sendo que 9 músicas eram de sua própria autoria. O álbum estreou em # 3 nas paradas.

   Seu álbum vendeu mais de 30.000 cópias em apenas três dias, com 25.000 sendo pré-encomendas. O primeiro single do álbum foi chamada "Stomp", e ficou em 1 lugar por dois dias consecutivos em um gráfico online. Seu segundo single, "Style M", também foi bastante popular, e estorou nas paradas com a mesma rapidez. Embora suas canções conseguissem um bom gráfico, as vendas do álbum não foram tão fortes quanto os dois antecessores, já que o albúm deixou o Gráfico Mensal coreano rapidamente.

    Lee lança seu primeiro mini-álbum, The Reason Sentimental em fevereiro de 2008 para coincidir com o Dia dos Namorados e o Dia Branco.Com um número limitado de 13 mil cópias,que se esgotaram em menos de um mês. O mini-álbum foi bem-sucedido o suficiente, para Lee poder promovê-lo com dois singles, "Just One Night More" e "Believe In Love".  

   Lee vai se alistou para as forças armadas em maio 2009.


Fotos




Sem comentários rsrsrs

Videos

Just One Night


The M Style


Don't Trust Men (Ft. Big Tone)

If You

Minnovation  (ADORO ESSA MÚSICA)

Gif's




Então isso é tudo PESSOAL *-*
OBS: Hoje tem mais vídeos para compensar a falta de gif's OK

Post dedicado a minha AMIGA Thais Iensen, que recentemente criou um blog (muito legal por sinal)

Beijos e Bons SONHOS

Post:@Laryessa_rs

Um comentário: