quinta-feira, 1 de março de 2012

Epik High (Biografia)

   Oie (sente as pedradas)...depois de 5853214658 anos eu VOLTEI, tive todos os problemas imagináveis e ate os inimagináveis que me fizeram não aparecer por aqui, não vou negar que a preguiça também fui um fator relevante...
    Mais EU VOLTEI isso e o que interessa (eu acho)/ Não vou aparecer com tanta frequência como antes *estou no ultimo semestre do meu curso* mas prometo aparecer quando possível... OK *-* (espero que entendam)
   Agora vamos ao que interessa.

image



Biografia 

* Epik High ( Hangul : 에픽하이) é um grupo  sul-coreano de Indie HIP-HOP , formado em  Seoul .  O grupo é composto por: Tablo , Mithra Jin e DJ Tukutz .  Suas  músicas são consideradas  por muitos como um "pedaço lírico da literatura" e "poesia urbana", as composições  muitas vezes espirituosas, e abordam simultaneamente os graves problemas sociais, tais como identidade, discriminação, comunidade, unidade e mudança como um todo através do uso do assunto, por vezes, controverso.
     *Epik High era relativamente desconhecido no início de sua carreira, devido à falta de popularidade do HIP-HOP  na Coréia. Seu sucesso começou com o lançamento de seu segundo álbum, intitulado " Alta Sociedade ".  Após o sucesso do seu terceiro álbum, ‘Songs Swan’ , lançado no final de 2005 , Epik High tornou-se um dos mais populares grupos de HIP-HOP na Coréia. "Fly", a canção-título, e "Paris" (feat. Jisun de Loveholic ) de seu terceiro álbum se tornaram hits na Coréia, alcançando o 1Lugar em muitos canais de música coreanos, bem como nas paradas de música online.
  *  O quarto álbum do Epik High ", remapeamento da Alma Humana ", foi  lançado em 23 janeiro de 2007 mostrando um estilo de música muito diferente de seus álbuns anteriores. "Fan", a canção do quarto álbum de título, e "Love Love Love" foram grandes sucessos em 2007.


       



            * No início de 2009, Epik High rompeu com sua antiga gravadora Woolim Entretenimento , e fundou a Map The Soul , uma gravadora independente que atualmente consiste do  Epik High, MYK , Shiver Planeta e Dok2 .  O  sétimo trabalho do  Epik High,  foi um livro-álbum, intitulado ": Map the Soul",  lançado em 27 de março de 2009. Completamente independente de qualquer grande gravadora, o livro-álbum foi distribuído exclusivamente no site do Epik High, MapTheSoul.com .  Vídeos do YouTube mostram o progresso Epik High como eles gravaram o álbum e criou com a ajuda de outros artistas como MYK, Kero One, e o Beatbox DG. Para comemorar seu primeiro lançamento sob o seu selo independente e interagir com os fãs,  o Epik High percorreu várias cidades dos EUA ( Nova York , Los Angeles , San Francisco e Seattle ), juntamente com Kero One , MYK e Far East Movement maio 2009.
  *  Em 22 de julho de 2009, Epik High e o grupo eletrônico  Shiver Planet , uniram forças e lançaram um álbum com re-gravações, remixadas e remasterizadas dos grandes sucessos do  passado  do Epik High,  intitulado ‘Remixing A Alma Humana’ .
    *Em 14 de agosto de 2009, alto membro do Epik Tablo revelou em seu blog que eles estavam trabalhando em um novo álbum chamado "[e]".  Pouco tempo depois em 16 de setembro de 2009, 6  álbum de 6 intitulado  ", (e) ", foi lançado. . Este álbum contem 30 faixas em 2CDs e um mini livro de 74 páginas , que tem entrevistas de cada membro, bem como fotos.  A turnê começou  em 19 de setembro, logo após o lançamento do álbum. . O primeiro single de (e) foi "따라해 (Wannabe)", que apresenta Mellow, e é uma canção pop-eletrônico e   faz critica as tendências atuais de K-pop .
      


    *Em 15 de outubro de 2009, DJ Tukutz temporariamente deixou o grupo para iniciar o serviço militar obrigatório por dois anos.
   * No entanto, em um anúncio de vídeo lançado pela Tablo, novas músicas inéditas do grupo foi para ser liberado. Pouco depois, o álbum "Epílogue" foi lançado em 09 de março.
o novo álbum assim como a música título  "Run", mostram um reflexo totalmente novo.  O  novo álbum foi  dedicado  para todos os seus fãs como forma de agradecimento  pelo seu  apoio, enquanto esperavam o  DJ Tukutz  terminar seu serviço militar.
   * Devido ao hiato, Tablo e Mithra ter começado a trabalhar em seus respectivos álbuns solo.
    Em 03 de agosto de 2010, foi anunciado que Mithra tinha alistado no exército.  Por conta disso o grupo se encontra em HIATO, enquanto os outros membros se dedicam ao seus trabalhos solo.




Fotos<!--[endif]-->

 


 





 


 


Videos




FLY


Paris (feat. Jinsun)


Fan


LOVE LOVE LOVE


One


Umbrella feat. Younha


Breakdown


1 Minute 1 Second


Wannabe
*momento Comentário -ADORO ESSE MV-*


Run
*esse clipe tem a participação dos meninos do INFINITE*




Gif`s



                      
    








 
 





















Vou ficando por aqui... Beijos e até a próxima *-*



@Laryessa_rs

4 comentários:

  1. adorei a sua publicação Lari *-*

    Rafinhá

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre o Epik High *-* Sempre tive uma leve preguiça pra procurar sobre eles.
    Mas o Tablo oppa não ta na YG agora?

    ResponderExcluir
  3. Aham, ele assinou um contrato com a gravadora de 4 anos, mas pelo que eu sei isso não vai prejudicar a carreira do Epik High.

    ResponderExcluir