sábado, 31 de dezembro de 2011

~ Retrospectiva K-pop 2O11 °ᵜ°



JYJ
JEJUNG/YUCHUN /JUNSU

É um trio de música pop e R&B sul-coreano.
O trio são ex-integrantes do Dong Bang Shin Ki (TVXQ) que saíram da banda abrindo um processo contra a gravadora Sm Entertainment devido a baixos salários em relação ao tamanho lucro da empresa, e também pro contratos absurdos com a duração de 13 anos.
Recentemente JYJ ganhou o processo contra a SM, mas a Sm recorreu, JYJ não são os único a abrirem processo contra a SM Entertainment, um ex-integrante do grupo Super Junior também abriu processo contra a empresa mas entrando em acordo depois.

Em 2010 JYJ lançou o álbum “The...” vendendo 71.733  copias no primeiro dia de lançamento, alcançando o topo da Oricon.

JYJ tem decolado cada vez mais.
O primeiro álbum em inglês, "The Beginning", lançado em outubro de 2010, vendeu mais de 520.000 cópias apenas na pré-venda. 

O primeiro single Ayyy Girl conta com vocais e produção de Kanye West.

 

The Anniversary Package of JYJ Worldwide Concert In Seoul (2011)
In Heaven (2011)

Segue agora uma pequena lista do aconteceu com nosso divos durante este ano.
Os membros do JYJ estenderam a mão para a Tailândia doando 200 milhões de wons coreanos (~ $ 173,736.00 USD).
JYJ doou para a 2ª ronda de fundos de ajuda de emergência que estão sendo realizados pela World Vision.
A World Vision tinha a intenção de levantar 200 milhões de Wons para a 2ª ronda, quando os membros JYJ deram um passo a frente e doaram uma quantia igual ao seu valor objetivo.
No dia 30 de Novembro, a C-JeS Entertainment revelou que o JYJ vendeu 70.000 cópias da edição especial do álbum “In Heaven” .
Em Setembro, o álbum do JYJ vendeu 250.000 cópias, mesmo ainda estando proibidos de aparecerem em transmissões. Depois de lançar a edição especial do álbum essa semana, todas as 70.000 cópias esgotaram.
Junsu  foi premiado com o “Prêmio de Estrela Popular” no 17° Korean Musical Awards anual que aconteceu no Olympic Hall em 14 de novembro.

Jaejoong  tem ganhado atenção por uma aparição numa revista italiana – mas o que realmente deu o que falar com os fãs foi a comparação que foi feita entre o ídolo coreano e o ator inglês Robert Pattinson! Com uma foto do JaeJoond em  Mirotic, exibindo seu abdômen
Yoochun do JYJ foi escolhido para ser o modelo de apoio da Nintendo Coreana de seu último vídeo game “The Legend of Zelda: Skyward Sword“ para  Wii.


O trio  recentemente lançou “In Heaven”, um álbum de muito sucesso, no incício de Setembro. Os garotos acabaram de lançar uma edição especial de In Heaven, e com isso, também revelaram uma versão especial do MV, maior e mais sentimental.



~ Retrospectiva K-pop 2O11 °ᵜ°

Postagens inteiramente escrita pelos leitores do Blog Apreciar é Preciso!*
Comentem a postagem, diga o que achou dessa interação com os leitores, 
todos agradecemos!~

Um comentário:

  1. Eu adorei essa ideia, interatividade é tudo, pena que as pessoas não comentam. O que acontece com vocês pessoas? Nós escrevemos para saber o que vocês pensam sobre, então tem que comentar!

    Beijão e feliz Ano Novo!!!

    http://our-birdhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir