sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cybergoth

Olá gente, tudo bom com vocês? ^^''' (não sabia como começar, FATO)
Adoro postagens sobre estilos, achei um suuper legal e diferente do que já foi postado. Espero que gostem =B  


 Cybergoth digamos que é uma subcultura com influências do Cyberpunk e RivetHead. Eles possuem um aspecto futurista, onde a espécie humana sofreria com o caos, desejando então ser livres.  


    Eles estão dentro do estilo gótico, mas com elementos industriais e futuristas, devido a relação com a tecnologia. As máquinas possuem bastante influência nesse estilo, uma mistura das duas coisas.       



  
      Suas roupas são tão originais que, itens tecnológicos e ao mesmo tempo darks são utilizados em suas roupas, cabelos e acessórios.

       Desde faixas, blusas metalicas, plataformas e diversas cores, também zíperes, vinis, pvc, plástico, borrachas e luzes são adicionados aleatoriamente no vestuário.  Os corpetes, saias de tulle, meias rasgadas, botas, coturnos, braceletes e luvas também estão presentes.



Cabelos coloridos, ou divididos metade de cada cor. Mega- Hair e Dread falls , feitos de materiais diversos.


      Tecidos alternativos e tecnológicos são comparados com visuais militares e pré- apocalípticos.




      Sem dispensar o preto, os Cybers'Goth também vestem roupas contrastantes, cores fluorescentes e vibrantes como o laranja, pink e vermelho. Maquiagens fortes e carregadas, misturando preto e cores claras, finalizando com desenhos de chips (ou outros itens tecnológicos). A pele bem pálida e lábios escuros.


      Além de tudo isso, utilizam de forma "sombria"  peças de máquinas e computadores em geral. 

      Os Cybers são reconhecidos por terem uma característica marcantes; as máscaras de gás (ou apenas mascaras variadas).

       

     Eu os comparo com mistura de robôs e humanos por terem essa afinidade com a tecnologia. Como se no futuro prestes ao "fim", dependêssemos das máquinas para substituírem partes do corpo. 


O rock gótico é substituído (não deixando se ser ouvido) por  música eletrônica com batidas extremamente altas e pesadas. 
Entre os estilos preferidos estão: EBM, Synth, Future-Pop, Dark electro, Agrotech, Darkwave, Gabber, Harsh, entre outros.

**Dark- Eletro (conheça esse estilo musical)



Eles possuem a base do gótico, mas seu diferencial é buscar mais autonomia, defendendo seu ideais e protestando contra  a política. os Cybers se inspiram em personagens e filmes no seu visual, se contrastando mais nos lugares onde passam.

Mais opções de estilos para eventos Tuuutorial:


Fine!

By rafinhá

2 comentários:

  1. Interessante, não é meu estilo, mas aprecio hahah! Sou a favor de todos os estilos diferentes, hoje estamos tão iguais =/

    ResponderExcluir
  2. Para quem tiver curiosidade de ouvir a música típica do Cyber: http://www.youtube.com/watch?v=yoEtL0N59LM

    ResponderExcluir