segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estreia!

Cosplay___Miku_by_Korixxkairi2_large[1]
Olá gente!
Vocês não me conhecem, mas as meninas já falaram de minha pessoa aqui, eu sou a @ThaisIensen !
Vou me apresentar um pouquinho, meu nome é Thais, estudo moda, gosto de fotografia, música e ilustração, ou seja, gosto das artes. Eu também desenho e tenho um outro blog em parceria além deste, que por sinal, faço parte do grupo desde antes sua existência, mas não tinha aparecido por aqui por alguns problemas técnicos, fazendo testes para me congelarem e me descongelarem daqui a 200 anos, mas não deu muito certo, porque o freezer era pequeno demais, então desistimos, também porque eu quero casar com o Dong Jun! *-*
Brincadeiras à parte, vocês também podem me encontrar no meu outro blog, o Birdhouse, entrem lá, vocês vão curtir, sigam e comentem também, ele só tem uma semaninha e precisamos de ajuda para divulgar!
Aqui no blog eu vou falar mais sobre moda, o que anda rolando do outro lado do mundo, o que nossas queridas bandas andam vestindo e vou dar minha opinião sobre tudo!
Para meu primeiro post, vou mostrar para vocês o que nossos amigos Coreanos andam vestindo pelas ruas, espero que gostem! Vamos lá...


Korea
1º…………………………………………………
image
image
image
image
Chics Boy: Gostei bastante dos looks dele, é bem estiloso, gosto bastante de homem usar bermuda com camisa, e cardigans ou colete com gravata, sem falar na jaqueta de couro dele, eu amei!
2º…………………………………………………
image
image
image
imageGon Cho: Gostei bastante deste último look dela, pelo visto ela gosta bastante de estampas geométricas, e suas cores preferidas é o verde limão, azul, preto e branco, ela também prefere os sapatos mais baixos, o que eu acho um charme, botas baixas e sapatilhas são incríveis! E elas podem sim nos deixar elegantes.
3º…………………………………………….
image
image
image
imagePiloto mente: gostei principalmente dos óculos dele e também das combinações de cores, parece que como eu, ele gosta bastante de All Star. A meia do último look é super diferente. Eu acho uma graça esses fones!

E esse é o fim! Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais…
tumblr_lpqaj9pGiC1qj7s2ho1_500_large[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário