segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bang Yong Guk

Olá pessoal,como podem notar o blog está meio parado:( (Fato:Os outros moderadores sumiram,espero que não tenha sido "ABDUZIDOS").
Ontem foi ou é Dia dos Pais (PARABÉNS PRA TODOS ELES*-*) tá eu estou atrasada,mas o quevale é a INTENÇÃO.

 O Post de hoje vai ser sobre o artista Bang Yong, que recentemente lançou um MV que eu ADORO.







Nome: Bang Yong Guk (방용국)
Conhecido  também por: "Jepp blackman" ou "Jepp"
Data de Nascimento: 31/3/1990 

Idiomas falados: Coreano (lógico né), japonês
Altura: 182 centímetros e Inglês.
Peso: 60 kg
 

Bang Yong passou a ser reconhecido por ter colaborado com Song Ji Eun em “Crazy Going”, tornou-se um tema muito comentado, por ter sido apelidado de o “segundo TOP!  (FATO: a VOZ dele é muito parecida com a do TOP do Big Bang) *-*

Fotos




"Mesmo com a minha luz closedThe olhos que brilharam nos ainda Therei irá manter nossas memórias preciosas insideEven profunda se a dor vem junto com os dias daysThe prometemos eterna loveI nunca vou esquecer aqueles momentsI lembrar"-Eu me lembro | Bang YongGuk Ft. Yang YoSeob (Besta)


Videos


 Song Ji Eun (SECRET) ft Bang Yong Kook - Going Crazy


Song Ji Eun ft. Bang Yong Guk - Going Crazy  KBS Music Bank


I Remember
(Adoro essa música,mas quase choro toda vez que vejo o clipe)


Gif's


    

 
 

Então por hoje é isto, desculpa pela POBREZA de informações e fotos é que eu não achei muito conteúdo sobre ele :/
A pedidos eu tenho que fazer isso *-*
 
 Então Jéssica o Joon vai vir me visitar lálálálá rsrsrs
(Agora eu tenho que me prepar pra ser xingada e pra levar uma voadora)rsrs
Então fico por aqui (TENHO AULA HOJE) Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário