sábado, 30 de julho de 2011

Jang Woo Hyuk

Boa noite pessoal,este post era pra ter sido ontem,mas (MEU COMPUTADOR RESOLVEU ME TROLLAR),logo eu uma menina tão boazinha rsrsrs. Deixando meus problemas de lado vamos ao que IMPORTA.


Frase do Dia (ESTÁ É EM HOMENAGEM A MIM)




   Jang Woo Hyuk (nasceu em 8 de maio de 1978), e é um rapper sul-coreano. Ele debutou  em 1996 pela SM Entertainment como um dos membros 5 membros da boyband HOT.
  Como membro do HOT, ele era conhecido por ser o dançarino mais habilidoso do grupo, e por seus fortes gritos vocais em seu rap. Quando HOT se separou em 2001, Woo Hyuk e dois outros membros: Tony Um e Lee Jae Won saíram da SM e formaram o trio JTL .
Solo
  JTL oficializou seu término em 2003, e seus membros seguiram carreiras solo. Woo Hyuk se tornou o mais novo CEO da Entertainment (uma academia de dança),aonde colaborou com Kenzie , Shi Pang Hyuk, e muitos outros talentosos K pop- músicos.Os amantes da música sede de groovy, R & B (estilo com uma batida mais suave de hip hop) tudo misturado com os vocais inimitáveis de Woo Hyuk estão aconselhados a verificar o lançamento de No More Drama. Para se preparar para seu álbum solo, Jang Woo Hyuk passou 10 meses aperfeiçoando sua dança. Em vez de gritar as letras no microfone do jeito que ele fez durante seus dias HOT, ele agora faz seu rap usual.
  Tornou-se popular na China e em Taiwan." Em uma pesquisa realizada em maior site China o portal, sina.com , Woo Hyuk venceu as categorias de “Melhor Cantor sul-coreano” e “Melhor Dançarino sul-coreano". Depois do resultado da votação,ele expressou seu profundo interesse de fazer aparições na China e Taiwan. Durante o início de abril de 2006, ele iniciou sua primeira promoção na China,e  finalmente, criou o seu fã clube oficial na China, no entanto, ele nunca realizou um show em Taiwan.
   No dia 18 de dezembro de 2009, Jang Woo Hyuk terminou seu serviço militar. Após sua saída, ele teve uma curta conferência de imprensa e declarou: "A maior diferença é o meu peso. Comparando meu peso quando meu alistei e agora como término do meu serviço eu perdi cerca de 14 a 15 quilos. "Cerca de 50 fãs também estavam presentes durante a conferência de imprensa. Emocionado declara: "Fiquei surpreso com o número de fãs que vieram me ver. Em breve vou voltar com uma versão melhorada de mim mesmo. "Em 2010 Jang Woo Hyuk assinou um contrato para cantar na China.Boatos afirman o retorno do HOT.
  Seu álbum foi lançadono dia 25 de maio, intitulado "I am The Future", com singles, incluindo “Time is [L]over” e “Strong Heart’
No dia 28 de maio Jang Woo Hyuk fez seu comeback com o single "Time Is [L]over. " A canção atraiu o interesses de internautas, que comentaram o MV, elogiando-o e dizendo: "Se eu o visse andando na rua nunca diária que ele tem 33 anos" e "Ele é um dançarino muito bom, Eunhyuk foi inspirado por ele é por isso que ambos são muito bons. "


           







Nenhum comentário:

Postar um comentário