segunda-feira, 11 de abril de 2011

O dia D...

   Boa noite meninas ou meninos (vai que tem um menino que lê o blog), hoje vou ser um pouco egoísta e vou postar sobre mim e a situação em que me encontro,(ou me encuntrava).

   Sabe aqueles dias em que você, mas não sabe o porquê, aqueles dias em que tudo te irrita aí você pensa: por quê você não morre?. Um monte de gente já se sentiu assim, só não teve coragem se assumir.
  Então acontece que na escola eu estava bem, mas foi só eu chegar no curso pro meu humor mudar (acho que sofro distúrbio bipolar), eu tenho premonições (pois já previa que minha segunda feira iria ser uma porcaria), porque já bastava não ser o melhor dia na minha visão de mundinho eu ainda tinha que ficar trancada em um sala, tendo uma aula teórica muito chata, quando tudo o que eu mais queria era estar em qualquer lugar desde que fosse ao sol e ao ar livre.
OBS: Ainda não podia compartilhar minhas idéias com minhas amigas afff..

Agora que já fiz meu breve desabafo, podemos ir ao assunto principal:

Frase da Noite: 4 minutos podem durar uma ETERNIDADE. (Vai por mim experiência própria).
Dica de saúde:Durma pelo menos 6 horas por dia .


Dica de Belaza: Se você é uma garota emotiva, prefira rímel a prova d`água.


Foto da Noite:

T.O.P em IRIS.


Gif´s da noite:



Sem comentários rsrsrs


Vídeo da Noite:


   Por hoje é só pessoal.
Bjos e Boa Noite


post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário