segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fica as dicas



1.A hidratação é recomendável para que as unhas não fiquem quebradiças e ressecadas.
Ah, e não roa as unhas, se não ela irá crescer e furar o seu estômago



2.Lembre-se o estresse acaba com os cabelos...




Principalmente se você for briguenta(o)
Então sempre esteja de bem com a vida, aprecie o que está a sua volta, que eles sempre estarão lindos


Ou não, enfim... como diz a minha amiga " meu cabelo tem vida própria"

Dica importante, (que eu não sigo >.<, faça o que eu digito e não que eu faço), EVITE alimentos gordurosos




Eles ficam sexy' s comendo frango
? =^.^=



Limpar a casa emagrece uhul... tirar pó, limpar o quarto, a janela, a cozinha, o chão... ... ... ...

Então alguma dúvida?

Éeeee, ALGUÉM?



É, eu axo que NINGUÉM, não é?

Então levante daí e faça alguma coisa

(Alguns)



(Outros)



Múuuusica:


Bye: Rafinhá 




Nenhum comentário:

Postar um comentário