quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

postagem do Dia -





~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


YOOOOOOOOO~
Saudades? 
Pois é, eu estava a postar ontem [isso mesmo, ontem]
e laráa, vi que era dia 10 e eu tinha feito a postagem inteira como dia 9 u.ú
[parabéns pra mim]
Como eu estava numa lan, não poderia mudar
então não postei [fim?]
Não, não meus caros leitores. . como percebem 
segunda eu também postei errado -qq
EEE' \õ/
Mas agora está tudo certinho ^^ ~
[mentira, a postagem de segunda ainda tá errada -q]
//
A Larii deu sinal de vida *0*
e eu não sabia, mas sexta (?) foi o aniversário da
minha linda e mais fiel leitora - xiao_ma [minha querida Amábili *0*] ♥
eu não sabia ;; ~ mas que bom que acertei na banda do dia \õ/
Enfim, parabéns minha linda <3

~.~.~.~






Nenhum comentário:

Postar um comentário