quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TABLO (Biografia)


   Olá amores/ SORRY,SORRY / pelo sumiço (PROBLEMAS TÉCNICOS), estou de volta -mas não sei se por muito TEMPO- é que eu vou viajar pra Coréia *mentira* é pro FIM DO MUNDO mesmo e #FATO: Lá eu não tenho INTERNET...MAS...
   Hoje (na verdade hoje e dia 21, mas como eu não fui dormir ainda então hoje é dia 20 ainda) ANIVERSÁRIO de 9 MESES do Blog então PARABÉNS pra nós e FELIZ NATAL e  *AGRADECIMENTOS* PRA VOCÊS LEITORES *-*
 
Frase
"Crying is easy like breathing; the more you hold in, the more you let out.” (tablo)

Biografia 
   Daniel Armand Lee, cujo nome  em coreano é Lee Seon-Woong (이선웅) nasceu em 22 de julho de 1980 , é mais comumente conhecido por seu nome artístico Tablo ( Hangul : 타블로).Ele é um   rapper, músico, compositorletrista . Ele é  conhecido também por ser o líder do grupo de  Hip-Hop  Epik High. Tablo produz quase todas as músicas do Epik High , com DJ Tukutz, e escreve as letras com Mithra Jin . Ele também produziu muitas canções que fizeram sucesso na Coréia do Sul. Seu trabalho incorpora vários estilos musicais, que vão desde o hip-hop, música eletrônica, como trance , trip hop , bem como o  rock .  Ele é um canadense de ascendência coreana.
Tablo também fez aparições como ator, em alguns dramas de TV e filmes como 5 Nonstop (2005), High Kick! (2007), August Rush (2007), Parkjunggum (2008). Tablo foi o DJ para MBC FM4U 'Radio Dreaming’Tablo e MC principal da KBS's Music Bank. 
Ele recentemente se juntou YG Entertainment e lançou um álbum intitulado "End Febre", com um total de 10 canções.

Vida pessoal
Tablo casou com a atriz coreana Kang Hye-jeong, em outubro de 2009. O casal teve sua primeira  filha, em 02 de maio de 2010


Fotos










Vídeos

Bad - feat Jinsil


Tomorrow - feat TaeYang
         
Gif's


                           

                           







image


^

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado :)
Que gostou e quiser comentar, meu coração e minha auto estima agradecem ^-^~
Post: @Laryessa_rs

















Um comentário: