quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Happy Birthday to Thunder

Oie gente Linda  do meu coração-Hoje é dia 06/10/2011 d.C.: 279º dia do ano, faltam 86 dias  para acabar o ano e 6 para o MEU ANIVERSÁRIO- se até lá eu estiver viva- RSRS

Pois bem, HOJE é aniversário do  LINDO E SUPERFOFO do Thunder ou (Cheondoong) do MBLAQ, que está completando 21 anos *maioridade na Coréia-
HAPPY BIRTHDAY! <3
O que desejar a ele? Muitá saúde (tá que isso ele ja tem), muitas felicidades e sucesso que ele MERECE.








Present Thunder


 
C-REAL - No No No (Teaser 1)
Então eu coloquei o Teaser desse MV que em a participação do Thunder, #FATO elas  nem debutaram direito e já tem o Thunder no clipe. -SORTUDA ELAS-










Então eu vou indo, porque tenho trabalho para fazer :(

 

Beijos e tenham uma Boa Noite *-*
@Laryessa_rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário