quinta-feira, 20 de outubro de 2011

G.O (MBLAQ)

Olá AMORES, desculpa o sumiço, estou cheia de coisas pra fazer apesar de que, nem sempre faço tudo o que preciso mas...isso é outra hístória**Hojé é dia 20 de outubro aniversário de 6 meses do blog- Se não fosse a San pra me avisar confesso que passaria batido, já que eu sou horrívél para lembrar de datas...
 Antes de Postagem, eu queria AGRADECER a TODOS que ACOMPANHAM o Blog e nos incentivam a continuar, principalmente as minhas amigas e amigos.




image




 



(via fuckyeahmblaq)













Vídeos


Lately- G.O (cover de Stevie Wonder)

Funny


Even in My Dreams

G.O & Nassun - O-IWI-O (Adoro esse MV)

G.O Dance Cut

Gif's






   

 

 

 
 

  

  








 
Então gente vou ficando por aqui, Beijos e Boa Noite a TODOS ^-^


Por: @Laryessa_rs


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário