quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SHINee dominando o Japão?

AEEEEEEE! Aqui é a Bru do @TaeMin_BR
Eu sei que eu sumi, estava super ocupada, mas voltei com SHINee pra vocês! *-*

Falando sobre os projetos no Japão...
Os meninos tem trabalhado duro para gravar novos mvs com versões japonesas, também estão estudando a língua e ainda arrumam tempo e aparecem em programas de tv.
Hoje eu voltei da escola super animada e pra minha surpresa tinha vazado a versão jap. de Lucifer.



Eu simplesmente fiquei boba. A melodia se encaixou tao bem, ficou tao perfeita...
O que ta faltando agora é o mv, que tem previsão pra sair dia 12, segundo o site oficial do SHINee no Japão.
As outras versões também são fantásticas, então não tem com o que se preocupar, porque com certeza vai ser mais um grande sucesso dos meninos.
A primeira versão japonesa foi 「Replay -君は僕のeverything-」


A segunda foi Juliette


Também escreveram Kiss Kiss Kiss (que não tem mv) e Lucifer (lembrando que o mv parece que sairá dia 12!)

Segundo a Oricon, SHINee tem uma excelente classificação nas vendas!
1 ª semana, 29/08 - 04/09 Terceiro lugar no rank de vendas, com o total de 53789
2 ª semana, 05/09 - 11/09 D
écimo sétimo lugar com o total de 6357
3 ª semana, 12/09 - 18/09 Vigésimo primeiro lugar com o total de 3702

O total foi de 63,848!!!

Continuem trabalhando SHINee! Fighting <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário