segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JYJ

Oi gente/ apesar de ter sido mais um dia entediante na vida eu estou FELIZ hoje *-*/ Estava contando minhas moedas e descobri que eu ja tenho a quantia suficiente pra compra meu DVD do Super Junior^-^~/Além do mais estou recebendo apoio do meu Pai na minha campanha "Faça uma Kpopper feliz doe umas moedas", pois é ele está me ajudando juntar dinheiro!/Deve ser a consciencia pesada.


Frase:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)




Biografia
JYJ (conhecido como Yoochun/Junsu/Jaejoong no Japão) é uma boy band formada por três membros do grupo sul-coreano TVXQ: Junsu, Hero e Micky.
Pré-estréia:
O grupo foi formado após a ruptura do TVXQ. Os três membros que se tornariam o JYJ abriram um processo contra sua gravadora na Coréia do Sul, a SM Entertainment, dizendo que a duração de 13 anos de seus contratos e as taxas de lucro eram injustos. O Tribunal Distrital Central de Seul decidiu em seu favor nesta matéria.

Estréia:
O grupo de três m0000000000000000000embros foi anunciada em abril de 2010 Rhythm Zone.
O álbum de estréia da banda, o mini-álbum "The Beginning", foi lançado em setembro de 2010 e estreou como número 1 nos álbuns da Oricon. O DVD do concerto ao vivo   de Ação de Graças ", vendeu 116 mil cópias eo seu álbum" The ... " vendeu 140 mil discos na primeira semana após a liberação, tanto estreou como número 1 nas paradas da Oricon DVD e na mesma semana.
Os membros da banda também trabalhou em atividades solo durante esse tempo. Junsu fez sua estréia solo Xiah único, que chegou a número dois na lista da Oricon único. Jejung estrelou o drama "Sunao ni Narenakute", e também apareceu em um vídeo-clip da música Ayumi Hamasaki "Blossom".

O grupo lançou seu álbum de estréia mundial em Inglês, "The Beginning", em 12 de outubro de 2010 (no meu aniversário que LINDO *-* ), liderado por Kanye West, que produziu a canção "ayyy Girl". Eles também fizeram uma turnê em outubro e novembro, com datas na Coreia do Sul, Sudeste Asiático e Estados Unidos e possivelmente na Europa. Os ingressos para ambas as apresentações na abóbada Tigre em Hwaseong, Universidade da Coréia, se esgotaram em 15 minutos e uma parte da receita seria doado para a World Vision. Duas semanas antes do lançamento do álbum, 50.000 exemplares da edição regular tinham sido pré-ordenada e pré-vendeu cerca de 99.999 exemplares da edição especial de The Beginning, chegando a níveis de 400 mil pedidos.
Membros:


JaeJoong
Nome artístico: YoungWoong JaeJoong / Hero Jaejoong
Nome verdadeiro: Kim JaeJoong
Naturalidade: Coréia do Sul, Chuncheondo, Gongju
Data de Nascimento: 26 de janeiro, 1986
Tipo sanguíneo: O
Altura: 180cm
Peso: + - 63 kg
Posição vocal em DBSK: Vocais principal. Naturalmente dotado em cantar, JaeJooong tem vocais que são puros, expressivos e mutável.



Yuchun
Nome artístico: Micky Yoochun
Nome real: Park Yuchun
Local de Nascimento: Coreia do Sul, Seoul
Data de Nascimento: 04 de junho de 1986
Tipo sanguíneo: O
Altura: 180cm
Peso: + - 64 kg
Posição vocal em DBSK: Mid Vocals Baixo Baixo
Rapper principal do grupo, Micky também é o especialista de dança do grupo.Ele é o mais fluente no idioma Inglês do trio.

Junsu
Nome artístico: Xiah Junsu
Nome verdadeiro: Kim Junsu
Naturalidade: Coréia do Sul, Ilsan
Data de Nascimento: 28? de Dezembro de 1986, 01 de janeiro de 1987
Tipo de sangue: B
Altura: 178cm
Peso: + - 60 kg
Posição vocal em DBSK: Médio-Alto Vocais
 O cantor e compositor  Junsu é também o homem por trás de muitos dos hits do DBSK.

Fotos






Vídeos

 Ayyy Girl (feat: Kenye West)

I'll Protect You
"Empty" LIVE

In Heaven

Gif's




image














searchingforthew:

Jaejoong: I went to a restaurant by myself.Yoochun: And the waiter just took me to Jaejoong’s room, so naturally because he’s a member of JYJ, he thought we were together.


God, they’re so stupid. Also, I like how no one contacts Jaejoong unless they have to or they just happen to bump into each other. LOSERS.

Então eu fico por aqui ^--^
Beijos e abraços
I’d like to think Junsu is doing some weird mouth thing too.
Post:@Laryessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário