sexta-feira, 30 de setembro de 2011

G.NA (biografia)

Oieee, estou de volta/hahaha- Hoje é dia 30 de setembro e faltam exatamente 12 dias para O MEU ANIVERSÁRIO- tá isso nem é muito importante mas, nesse dia irá lançar o MV de Lucifer (versão japonesa).*-*


http://i891.photobucket.com/albums/ac115/NicoleMimie/Not 20Mine/tumblr_lf8pkxP2r81qccqcf.gif%

Frase:
"Até os melhores de nós têm as vezes de engolir as próprias palavras" (Joanne K. Rowling)

http://indocubetopia.files.wordpress.com/2011/04/gna.png
Biografia
   Gina Choi ( Hangul : 최지나), mais conhecida pelo seu nome artístico G. NA, é uma  canadense sul-coreana. Cantora sob o selo Cube Entertainment , nascida em 13 de setembro de 1987. Ela lançou seu primeiro mini-álbum intitulado de  , Draw G's First Breath, em 14 de julho de 2010. Ela se formou na  Fraser Heights Secondary School.

2010: Debut e "Breath Desenhe G First"
    G. NA lançou seu dueto digital "Aeini Saenggimyeon hago Sipeun Il" (애인 이 생기 면 하고 싶은 일, lit. com a participação do cantor Rain no dia 05 de julho de 2010, solidificando sua estréia na indústria da música coreana.
    O primeiro álbum intitulado Draw G's First Breath, foi um dos albuns mais esperados  de solo feminino. Ela ganhou seu primeiro prêmio no M! Countdown  no dia 12 de agosto de 2010.
 Depois de terminar suas promoções em "Kkeojyeo JüLGE Jar Sara",  ela escolheu para promover "Solo Supa"  do albúm "Draw G's First Breath" como sua faixa seguinte, mas infelizmente esta não  ganhou nenhum prêmio. Ela também se tornou o MC em Arirang TV The Wave M, junto com Alexander e Kevin de U-KISS .


 2011: primeiro álbum e Comeback
   No dia  04 de janeiro de 2011 Cube Entertainment revelou que G. NA iria fazer seu comeback com um álbum completo oficial no mesmo mês. No dia 11 de janeiro  ela lançou a música "Nice to Meet You", com Wheesung  oficializando o lançamento do seu álbum completo no dia  18 de Janeiro de 2011, com a faixa-título chamado "Black and White. O teaser do MV de "Black & White" foi lançado no dia  13 de janeiro de 2011 e o MV completo dia. Além disso, G. NA venceu nos dias  17 e 24 de fevereiro o MCountdownNo dia 25 de fevereiro, G. NA também ganhou seu primeiro Music Bank , pelo hit  "Black & White".  O Music portal Dosirak  revelou que a cantora G. NA foi o best-seller # 1 em vendas digital no mês de fevereiro. G.NA ganhou  ganhou também seu primeiro Inkigayo Mutizen no dia 27 de  fevereiro, marcando seu grand slam, por ganhar os  três programas de música. G. NA fez uma participação especial  no álbum remake do ator e cantor  japonês, Masaharu Fukuyama .
    O vídeo da música "I Already Miss You"  foi lançado no dia 9 de março de 2011. G.NA também participou com  Lim Jeong Hee no  video  da música "Golden Lady"  lançado em 9 de maio de 2011. Ela também foi destaque no  album Bubble Pop!  da cantora Hyuna  na canção "A Day Bitter".  Em 16 de agosto G. NA lançou uma foto teaser do teaser de seu Mini álbum  "Top Girl".  Através de seu canal no YouTube, ela lançou um teaser do MV da sua música de trabalho intitulada  "Banana"  em 20 de agosto e para o "Top Girl" no dia  21 de agosto. A previsão para uma versão alternativa chamada "Girl Net" com letras alteradas foi revelado em 31 de agosto.


A performace da música "Banana" foi muito elogiada e se tornou um hit, fazendo com que a cantora vencesse várias premiações.


Fotos






Vídeos

I'll Back Off So You Can Live (ft. Doojoon + Junhyung)

kiss Me

Black e White

Banana

Top Girl

Gif's












Beijos ^-`~
Post:@Laryessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário