terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bruna-chan se apresentando!

Oi pessoal! Como vocês já estão sabendo entraram mais alguns moderadores pra ajudar com o blog, e eu sou uma delas (jura?) Hahaha *-*

Como não postei nada ainda, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo espaço cedido a mim aqui no blog e dizer que fico feliz em poder ajudar!~

Yaaay! Começando as apresentações... Meu nome é Bruna e eu sou dona da Fan base brasileira do pequeno Lee TaeMin (@TaeMin_BR). Lá eu falo sobre TUDO do maknae e posto fotos o dia inteirinho. Então, se quiser saber mais sobre ele é só me seguir xD




Eu tenho 16 anos e sou completamente apaixonada por olhinhos puxados (ae!) Acho que meu amor começou a muito tempo atrás, mas só a alguns poucos anos eu realmente me dei conta disso. 
Alem de kpop, eu também gosto muito de jrock e animes/mangás.


Lalala~ Como minha fan base é pro TaeMin, adivinha minha boyband preferida? (aff)
SHINee \o/


"Mas Bru, você não gosta de NADA que seja ocidental?" Eeer, gosto sim. Gosto de algumas bandas/cantores tipo Green Day, Paramore e Britney. 
"E do Brasil? Você não gosta?" Eu ate tento sabe?! Se eu gosto do Brasil (mas lá no fundo, muito fundo mesmo do meu coração) um pouquinho talvez seja pela natureza (wtf?!), porque pelas pessoas, pelos costumes, musica e etc eu não ligo, eu não gosto mesmo!

Eu gosto como o povo japonês vive, me encanto com o jeito de ser e a sensibilidade das pessoas de lá. Também acho muito bonitinho como eles são com relação a namoros etc. Sabe? Eles tem ate maneiras diferente pra dizer "Eu te amo", dependendo de quanto tempo o casal esta junto. 
Por isso (e outras coisinhas haha) meu sonho é ir pro Japão! Dai eu posso ficar indo do Japão pra Coréia e etc hahaha
Hora de ir! Prometo que daqui pra frente trago coisas interessantes pra vocês! Chu~


ESPERA! Antes de ir vou divulgar minha fanfic que eu terminei de postar antes de ontem HAHA 
Sobre euzinha e o minnie! UHASDUHASU Agora sim, beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário