segunda-feira, 25 de julho de 2011

T-MAX

Boa noite pessoal, voltei com mais uma Boy Band que eu estou ouvindo recentemente, espero que gostem

T-Max!!!!
Pra quem não conhece, é só se lembrar do Woo Bin de Boys Before Flowers ( BBF), uma das adaptações do mangá japonês Hana Yori Dango.
T-MAX é um tri  de pop coreano formado por Shin Min Chul, Kim Hyung Jun,Park Yun Hwa .
É uma banda que existe desde 2007, porém por um certo periodo foi um quarteto mas Park HanBi se desmembrou do grupo. É um grupo muito famoso   por cantar para OST de doramas. São mais dedicados as baladas e muito conhecido pelos(as) fãs de ARASHI.
Entre as músicas de OST encontram-se Paradise e Fight the bad feeling, músicas de BBF.
 Fotos






Shin Min Chul
Kim Hyung Jun
Park Yun Hwa
Gif's







Vídeos



Don't Be
Fight The Bad Feeling (Ballad Ver.) (Boys Over Flowers OST)
Bang Bang Boom
Então por hoje é só *-*
Joon Maravilhoso como SEMPRE
Pena que ELE NÃO ME PERTENCE. Lembrei de FANFICS agora rsrsrs
Esse tipo de "situação" deixam garotas como EU melancolicas e depressivas
Vou assistir "OH YEAH" pra ver se me animo

Beijos

 Post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário