quarta-feira, 6 de julho de 2011

E aí?


    Vi no tumblr da minha amiga, e resolvi compartilhar caso alguém ainda não tenha respondido essas perguntas a si mesmo.
     Todos nós temos medos, mas será que sabemos admitir erros e conquistas, passados e vontades de nós mesmos?

Já colei/passei cola em uma prova inteira.
Já abracei meus ídolos. 
Já sofri bullying.
Já fugi de casa.
Já fiquei bebada/o.
Já me cortei.
Já chorei escutando uma música.
Já fui amiga e companheira, de uma pessoa que não merecia.
Já menti.

Sempre deixo as coisas pra última hora.
Eu amo uma pessoa que não sabe que eu existo.
Já saí escondido.
Já dormi fora por uma noite.
Já abracei/falei com meu amor platônico.
Antes de dormir, passam milhares de coisas na minha cabeça.
Já briguei feio com meus pais.
Já fui assaltado/a.
Já vomitei em alguém.
Já tive vontade de chorar, sem motivo algum. 
Já perdi amizades.

Sou uma pessoa idiota.
Já traí.
Já fui traido.
Já beijei na chuva.
Já cometi loucuras.
Me considero feliz.
Já guardei segredos
Já me arrependi
Já fui humilhado
Já desisti de algo
Já senti falta de alguém.
Já bati em alguém.
Já me vinguei de algo.
Já perdi alguém.
Sempre tive esperança.
Tenho medo de altura.
Sempre segui em frente.
Já tive medo se ser eu mesmo/a.

Compartilho aqui minhas respostas, após admitirmos e seguirmos nossos caminhos, seguindo sempre... Cometendo erros para aprendermos o significado de nossas vidas... aí sim, estaremos realizados. E nunca se arrependa de algo que fizer com o coração, mas saiba sempre distinguir o que é bom e ruim pra vc, saber a essência da vida!! 

Frase da noite: É errando que se aprende.
E curtir cada momento claro; Sempre digo isso!!




por rafinha, espero q tenham gostado da postagem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário