sábado, 23 de julho de 2011

grupos aleatórios e legais =D



Resolvi dar uma postadinha em diferentes tipos de grupos k-pop
então vamos lá!!!

A primeira é After School:


  O After School é composto por 7 integrantes, diferente dos outros  o After School adotou um sistema escolar no qual, quando uma das garotas se forma, ela pode deixar o grupo.
O grupo estreou em janeiro de 2009, elas eram em 5 integrantes. UEE entrou no grupo em abril, deixando o grupo com 6 integrantes. SoYoung então deixou o grupo em novembro, o que resultou na adição de Raina e Nana, deixando o grupo com 7 integrantes.




  *Curiosidade: as 7 meninas moram juntas, tendem de dividir tudo e seguir regras, as mais velhas tem prioridades e as que tem compromissos cedo. Existe uma certa rivalidade entre elas, por isso a preocupação com a aparência, porque umas vão querer aparecer mais que as outras. #FATO
Sem falar do acúmulo de compromissos e a preocupação com os estudos ao mesmo tempo.


2º grupo, LA.G



  É um grupo formado por IanTanyaDaheeRua e Rahyun. Quando a InterVidi Entertainment anunciou o classical girlgroup”, no começo teve uma certa rejeição do público por não conhecerem esse estilo musical; foi então que a LA.G lançou seu primeiro single, surpreendendo a todos com uma  inovação na indústria coreana, ainda mais que as próprias integrantes tocam os instrumentos, fazendo uma junção a música clássica com a pop.


  *Curiosidade: O nome é a união de ‘la’, nota musical, e a primeira letra da palavra “gorgeous” e o foco do grupo é aqueles que apreciam e são formados ou estão se formando em música.





3º a cantora Lee Jung- Hyun



      Lee Jung Hyun (13 de março de 1980 em Taegu, Coréia do Sul) é uma                cantora pop e atriz.Sua música é conhecida pelos seus números e batidas    eletrônicas.Sua imagem é comparada com a boneca Barbie, mede 1,58m de altura. Lee Jung Hyun ficou conhecida como princesa do pop dos anos 90 ao lançar hits como ‘Dala Dala’, ‘Crazy’, ‘You’ e ‘JooLae’.


    *Curiosidade: 

    JungHyun debutou no filme ‘Flower Leaves’, em 1996, 
e então lançou o seu primeiro álbum ‘Let’s Go My Star’, em 1999.



HeHe...






Fotos de outros grupos:D

Battle

5 Dolls

Bad da Hae


Music para ustedes <3' 




Fine!!


Bye: Rafinhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário