domingo, 1 de maio de 2011

Retornei... (WheeSung)

Boa noite pessoal, depois de um longo tempo ausente, eis que retorno,(não pude postar porque minha agenda estava lotada rsrsrs). Mais vamos ao que interressa:


Frase da Noite:É melhor de morrer AMOR, do que morrer de TÉDIO.
Dica de Súde:procure usar cremes hidratantes, já que nesse periodo de frio sua pele tende a ficar ressecada.
Dice de Beleza: Procure usar ocúlos de sol que combinem com o formato do seu rosto. OK.

Artista da Noite

WheeSung

 Wheesung estreou originalmente no grupo ING, em 1997, Mas apenas alguns meses depois mudou parar a boyband A4. Depois de um curto período de tempo quis dar mais um passo em sua carreira: mudar para a carreira solo. Lançou seu primeiro álbum, Like A Movie, sob a M. Boat Entertainment em 2002. Devido relação entre a M. Boat e a YG Entertainment, seu álbum seguinte foi lançado pela segunda. Além de haverem colaborações vantajosas para artistas da YG, como Big Mama e Gummy que aproveitaram as relações entre as duas companhias. Gummy teria usado o treinador vocal de Wheesung, que foi muito premiado desde o MBC Music Awards ao Golden Disk Awards.


Seu terceiro álbum, For the moment, foi lançado em 2004. Para este, diversos artistas da YG cederam sua colaboração, incluindo Masta Wu, Teddy do 1TYM, Big Mama e Jinu do Jinusean. O álbum seguinte, Love...Love..? Love! foi lançado em 2005, o que resulta num saldo de um álbum por ano. Depois disso houve uma mudança de ritmo e o quinto álbum, Eternal Essence of Music, foi lançado apenas em 2007, Younha e Verbal Jint também contribuiram. Nessa época a colaboração entre a YG e a M. Boat havia terminado e Wheesung decidiu deixar ambas. A faixa bônus de seu quinto álbum incluiu um cover da música Against All Odds, de Phil Collins. Em 2007 Wheesung fez uma turnê intitulada 2007 WEESHOW - Welcome to Realslow World.


Porém em 2008 produziu apenas alguns singles e um mini álbum, With All My Heart And Soul, com uma notável participação de Lee Hyori. Lançou um single digital com a versão coreana da música Insomnia, de Craig David, na primavera de 2009.


Mesmo que pareça mudar de selo como muda de meias, o mesmo não pode ser dito de sua visão musical, que nunca mudou. Pelo contrário, com tantas mudanças ganhou mais liberdade com sua música, a mantendo firmemente. Seu selo desde julho de 2009 é a POP/UP Enterteinment. Musicalmente é puramente um artista R’n’B’, mesmo que tente outros estilos de vez em quando. Em muitas de suas músicas, principalmente as dá época YG, teve colaboração de rappers.


Wheesung é do tipo que se esforça bastante, desde seus álbuns às suas turnês. Não há informação confirmando futuros projetos, apenas muitos rumores. Mas uma coisa é certa: seu futuro é brilhante e promissor, podemos esperar as grandes músicas e os muitos shows que estão por vir.

Fotos da Noite:












Gif's da Noite








Vídeo da Noite:


Insonmia

Então por hoje é só pessoal, vou indo por que hojem tem colégio, que ultimamente anda muito entediante.
bjos.

Post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário