sexta-feira, 13 de maio de 2011

postagem do Dia -

                          #Boa Tarde meus queridos, noticia triste eu tenho para dar
O Blogger entrou em atualização e apagou as nossas atualizações --'
todas as postagens feitas ontem foram aniquiladas, 
isso mesmo, a postagem de ontem foi tipo'
"quem viu viu, quem não viu não vê mais" :/
#triste isso porque foi uma banda que ainda não havia aparecido aqui,
e eu gosto muito deles T-T


#táa pode estar chato pra vocês que estão lendo isso, mas eu tinha que postar minha indignação!


~ . . ~ 


#Hoje é dia 13/05/2011 d.C.: 133º dia do ano, faltam 234 para acabar o ano.
SEXTA-FEIRA TREZE POVO O.O






#frase do Dia - Solidariedade, amigos, não se agradeçe, comemora-se. (Betinho)

#dica de saúde do Dia - Não esqueça o seu café da manhã! 

#dica de beleza do DiaComa bem e trate de sua pele

#comemoração do Dia - Dia da Abolição da Escravatura no Brasil õõ/

#banda do Dia - INFINITE 

#fotos do Dia
*u*

#videos do Dia

She's Back ~


BTD ~


Nothing is Over ~ 

#amo esse MV *u*


#gifs do Dia

#Suunng *u*

Hora da Sedução ;D;D


post por: @Saandiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário