terça-feira, 3 de maio de 2011

Nicki Minaj

Boa noite pessoal hoje vou mudar de( ares) e postar sobre uma cantora que eu tenho escutado ultimamente.
#FATO Ela não é coreana, chinesa muito menos japonesa.

Frase da Noite: Tudo depende da sua concepção (Lariessa)

Dica de Saúde:Procure não ingerir alimentos pesados durante a noite, pois estes podem prejudicar seu sono.


Dica de Beleza: Na hora de tomar banho, prefira sabonete líquido, já que este deixará sua pele mais hidratada.(Ok)

Biografia de Nicki Minaj

Onika Tanya Maraj, mais conhecida pelo seu nome artistíco Nicki Minaj, nasceu no dia 8 de dezembro de 1984 em Nova York - EUA, e cresceu no Queens. É uma rapper americana mista de afro com Trinidad e Indo-descendente. Assinou contrato com a Young Money Entertainment, com distribuição da Universal Motown em agosto de 2009, e atualmente divulga seu álbum, Pink Friday, lançado em novembro de 2010.
Possuiu cinco singles lançados até o momento, Massive Attack (feat. Sean Garrett), Your Love, Check It Out (feat. will.i.am) ,Right Thru Me e Moment y life (feat. Drake) (minha favorita).

Foi descoberta no MySpace por Dirty Money, que assinou com ela. Depois apareceu na edição de Carter Young Money’s The Come Up DVD série, e foi contratada por Lil Wayne. Os dois trabalharam juntos em um número de faixas mixtape. Em abril de 2007, lançou seu primeiro mixtape, Playtime Is Over, onde posou como uma boneca Barbie na capa. Lil’ Wayne apareceu na faixa “Can’t Stop, Won’t Stop”.
Em 2008, lançou sua segunda mixtape, Sucka Free. Apareceu na edição de julho da revista XXL, dando uma breve descrição de sua vida até aquele momento. Ainda naquele ano, ganhou o prêmio de Artista Feminina do Ano no Underground Music Awards.

Lançou outra mixtape
Beam Me Up Scotty, em 2009.
Recebeu cobertura em geral, positivo tanto na BET e MTV.

Fotos da Noite:





Vídeo da Noite:


Moment y life


Então por hoje é só (muito sono) boa noite pessoal,bjos.

Post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário