terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudando um pouco de assunto.

    Boa noite pessoal. Como já havia postado antes (estou na minha semana Curtindo a minha Depre." espero que isso não ocorra apenas comigo") se não vai sr muito DEPRIMENTE, eu não passo o dia inteiro chorando, só pra informar, os meus dias tem uma pitada de bom humor, já que é impossivel conversar com minhas amigas ou amigos sem rir, eu os admiro por me aturarem.
  Explicações: Essa semana tem sido corrida, final de bimestre, provas, então eu tenho andado muito ocupada, por isso, postar coisas muito elaboradas.
  
   Agora vamos ao que realmente interressa:

Frase da noite:Mas vale um passáro na mão, do que dois voando.




Dica de Saúde:Prefira alimentos integrais




 Dica de Beleza:Use protetor solar diariamente.



    Hoje as fotos e o vídeo vão ser dedicados ao  cantor estadunidense de R&B, Jason Derulo que já foi a Coréia para executar sua canção com o cantor coreano Brian Joo em vários programas de difusão musical. Como se constata, Jason Derulo também conheceu a cultura coreana com Brian Joo durante o tempo-livre!

   Em um recente clipe hospedado no Youbute, filmado por seu cameraman, Jason adquire uma breve experiência cultural coreana com ajuda de Brian Joo. Durante o vídeo, Jason aprende coreano e japonês e come e bebe em restaurantes coreanos. Ele sempre se encontra com grupo masculino BEAST
nos bastidores de programas musicais!








Jason Derulo-Watcha Say

Fotos da Noite:








Por hoje é só pessoinhas, fico por aqui porque ama nhã tem prova.
Sem bjos hoje, mas tenham uma boa noite.



   Hoje no meu post usei as cores do meu time BARCELONA em homenagem a vítoria de hoje contra o Shaktar, espero que ele vença contra o Real Madrid na Copa do Rei (Eu sei que essa notícia é  inútil pra muitos, mas eu fiquei feliz pela vítoria) e como sou eu que estou ...







post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário