quarta-feira, 13 de abril de 2011

Justin Timberlake

   Boa noite pessoal, depois das provas que me (quebraram as pernas) como diz meu pai, estou vendo meu DVD do Justin o (Timberlake, não o Bieber), e já que este blog não possui um segmento defino eis que vou postar sobre ele hoje.

  Justin Randall Timberlake, mais conhecido como Justin Timberlake, nasceu em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, no dia 31 de Janeiro de 1981. É Cantor, Compositor,Dançarino,Ator e Produtor vencedor de 6 Grammy’s sendo indicado a 35,de 2 Emmy Awards,14 Vma’s.5. Ema’s,1 Globo de Ouro,21 TCA entre muitos outros. Tornou-se famoso durante o período em que fazia parte do ‘N Sync.Em Toda Sua Carreira já vendeu mais de 100 milhões de álbuns.
Singles2002 - Like I Love You
2002 - Cry Me A River
2003 - Rock Your Body
2003 - Señorita
2003 - I’m Lovin’ It
2006 - SexyBack
2006 - My Love
2007 - What Goes Around…
2007 - Summer Love
2007 - LoveStoned


  Ultimamento Justin vem investindo na sua carreira de ator e produtor, mas nem por isso deixou de compor e fazer parcerias com artistas de renome.

Fotos da Noite:




Eu queria um perfume desse,se alguem quiser me dar de presente.XD


  Pra quem curte moda o Justin possui uma grife de roupa chamada William Rast.
As peças são incríveis: originais, com inspiração nos anos 80 e tudo muito confortável. Não é a toa que sua grife já entrou para o line up de eventos como Semana de Moda de Nova York e Fashion Rocks.

Vídeo da Noite:
Justin Timberlake feat. Timbaland-Carry Out
Vamos para os finalmentes:

Frase da Noite: Não chore por quem te trata mal, essa pessoa não vale suas lágrimas.






Dica de Saúde: Se você não gosta de praticar ginástica, adote a dança como um evercício físico.




Dica de Beleza: Escove os dentes após as refeições.





Então por hoje é só pessoal, vou indo porque amanhã tem prova de MATEMÁTICA e eu não sei nada como sempre rsrsrs.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário