quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jack e Sally

   Oi pessoal, as postagens estão muito legais, aqui tem de tudo e mais um pouco. Hoje vou falar sobre meus personagens favoritos, que Tim Burton criou. Burton criou tantos filmes que eu gosto, como Edward mãos de tesoura, Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet, Alice, A fantástica Fábrica de Chocolate, A noiva cadáver... E muitas outras obras, mas essas são as minhas favoritas =) Além deeee.... O mundo estranho de Jack *o*
    Claro que é o casal mais perfeito, o desenho mais perfeito, é de 1993, o ano em que eu nasci, não sei vc's leitores, mas eu assistia desde meus 8 anos *-*.
    O que? Não assistiu, então eu vou te contar pq vale a pena ver.

     Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". É um desenho um tanto gótico. Um filme/desenho, tipo um musical. 


    O filme é bem legal, com muitas bruxas, doentes, monstrons, fantasmas, bicho papão. Além da Sally, uma boneca de pano, e Jack o rei das abóboras. 



Sem mais delongas, eis uma versão da minha música favorita do filme:






    
                                                                
Bye: Rafinhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário