domingo, 17 de abril de 2011

Futebol -

                 #pois bem, não sou muito fan desse esporte (ainda mais depois de meu acidente ¬¬)
      #mas queridos/as leitores/as preciso compartilhar isso com vocês -
                        #mudei meu conceito - estou vendo o futebol de outro ângulo (se é que vocês me entendem) UUAHAHA'


          #vou direto ao assuntos, nossos amados 
                                                                       - Xiah Junso (JYJ)
                                                                          - Lee Ki Kwang (B2ST)
                                                                               - Doo Joon (B2ST)
                                        #andaram 'batendo uma bolinha' esses dias e laráaa -
                                                                    #consegui fotos *o*
                       #preparem o coração ;D

#Junso -
#a cara do ser ali é muito hilaria xD
#comissão de trás nota 1000 *o*
#Kwang -
#comissão de trás nota 1000 *o*
#DooJoon -
#OH MY GOD

#mas sempre tem as partes engraçadas no futebol -


#HAHAHA'
demaais ;D;D

#tem um videozinho tambéem ;D


#Ah meu coração -


post por: @Saandiny





Nenhum comentário:

Postar um comentário