terça-feira, 29 de março de 2011

Feliz Aniversário

  Ana C. ou NIKA este post é dedicado a você,afinal não é todo dia que se completa 17 anos (agora vc é mais velha que eu rsrsrs) ,mas voltando ao foco, quero lhe desejar saúde, sorte, felicidade, boas notas(ah isso todo mundo sabe q vc já tem), e não podemos esquecer MUITA SAÚDE.


Agora minhas queridas amigas,vou filosofar um pouco.


   
Oque é crecer?
      O que é crescer para você? Em que ponto você tomou conhecimento de que não seria criança para sempre? Quais são as coisas que você se lembra de imaginar quando criança, e que hoje parecem tão ingênuas ou até ridículas para a sua mente agora "madura"?
Crescer não é só aumentar de tamanho, obviamente. Minha história a respeito de quando descobri que estava crescendo parece (porque é mesmo) bem ridícula, mas jamais esquecerei de quando um tiozinho de um playground no qual eu brincava me disse que eu já era "grande demais para entrar na piscina de bolinhas". Sério.
entendi que cresceria, e que isso muitas vezes iria significar ser obrigado a abandonar algumas coisas, e a fazer outras que não se deseja.
    agora que eu filosofie,vamos para minha foto do dia.



é evidente minhas caras leitoras, que não lhes deixaria somente com minha hístoria,vai aqui uma frase sobre o assunto:
"Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu".

-William Shakespeare


#Dica de saúde:Reduza o consumo de Coca-cola,pois vc sabe que ela desentope pia ,imagina o que não faz no seu corpo.




Bjos e até a próxima


post:@Laryessa_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário